segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Textos de Humor

Oi pessoal!!!
Nos dias 09 e 10 de julho aconteceu o segundo encontro do Projeto Ler é Saber, cujo tema foi Textos de Humor.
A palestra de abertura foi ministrada no turno da manhã pelo professor Dr. Daniel Conte e no turno da tarde e sábado pela manhã pela professora Me. Katiane Crescente Lourenço.
As oficinas foram ministradas pelos professores Daniel Conte e Marinês Andréa Kunz com o tema "Textos de humor", Hernán Sánchez sobre a "Mafalda", Silvana Maranzano com o tema "Confecção de Máscaras" e pelos acadêmicos Julia Cunha e Erlon Adam com o assunto "Criação de Blogs".


Abertura do Projeto



Profª Me. Katiane Crescente Lourenço

Oficina Professores Daniel Conte e Marinês Andréa Kunz

Oficina Professor Hernán Sánchez


Oficina Professora Silvana Maranzano


Oficina dos acadêmicos Julia R. Cunha e Erlon Adam


Aproveitamos ainda para lembrar...nos dias 20/08 e 21/08 será nosso próximo encontro!!!Esperamos todos vocês! Podem fazer suas inscrições pelos e-mails: danielebauer@feevale.br e danielconte@feevale.br


 Quem fez oficina de máscaras pode trazê-las no próximo encontro para exposição! Queremos mostrar o trabalho de vocês!!!

Um grande abraço, Equipe Ler é Saber

7 comentários:

  1. Venho elogiar o evento... O Ler é Saber mais uma vez troxe a nós, professores, a oportunidade de aprimorarmos o trabalho em sala de aula... Os textos abordados são ótimos! Parabéns!

    Maisa Selbach

    ResponderExcluir
  2. O "Projeto Ler é Saber", juntamente com sua equipe, está de parabéns pelas ótimas e deversificadas oficinas oferecidas aos profissionais de educação das redes públicas e privadas.
    A seleção de textos do fascículo também ficaram estupendas! Parabéns e até as próximas oficinas.
    Édina

    ResponderExcluir
  3. Realmente parabéns pelo projeto! Não é só importante, mas também eficaz o emprenho dos professores e alunos envoltos no projeto.

    Alex Spindler

    ResponderExcluir
  4. Noooooossa!!! Os alunos adoraram este fascículo. Tudo muito bom!!!! Não pode faltar a oficina de máscaras, é genial. As crianças adoram, adoram, adoram. Obrigado mesmo pela oportunidade de participar de um projeto tão legal.
    Isabel Verônica.

    ResponderExcluir
  5. Trabalhar cartuns sobre a Mafalda de Quino- Fascículo 2- está causando impacto em meus alunos, por observarem que a percepção de mundo e a criticidade da menininha é algo espetacular Oficina maravilhosa com prof. Hernan, incentivador. Atrevo-me a pensar que Mafalda poder ser um heterônimo de Quino? Será?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!O projeto ler é saber nos surpreende a cada dia. As oficinas são ótimas e o mais legal de tudo isso, é ver o empenho e a preocupação dos professores que participam de cada edição, pois, é isso que faz e vai fazer a diferença na educação do Brasil!!!
    Abraços a toda equipe.
    Jéssica!!!

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI PELA AS IMAGENS É MUITO ENTERESSANTE .

    ResponderExcluir